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Dúvidas frequentes

FAQ

Somos uma plataforma na nuvem para gestão de projetos e tarefas em equipe. Relacionamos a gestão de projetos e tarefas com gestão de clientes, funil de vendas, agenda de compromissos, avaliação de equipe, comunicação de feedback para colaboradores, automação de tarefas, cronometro de tempo gasto em tarefas e projetos e muito mais.

O Mega Monitor é para quem deseja gestão poderosa e equipe mais produtiva. Através dos módulos e funcionalidades ajudamos a melhorar o planejamento, execução de ações, aumento de produtividade, engajar os colaboradores em objetivos e metas, facilitamos o acompanhamento da evolução da equipe, melhoramos a comunicação, organizamos os objetivos, processos e ações, aumentamos o foco e facilitamos a criação de cultura.

Ao acessar a plataforma, internamente você conta com chat para conversar com nossa equipe e base de conhecimento, com vídeo e passo a passo de cada módulo e funcionalidade.

Temos também painel externo para consulta da base de conhecimento.

Nossa equipe recorrentemente está ao vivo na plataforma zoom ministrando aulas.

Semanalmente estaremos ao vivo no zoom para ministrar aulas para você e sua equipe. Abordamos diversos assuntos, como planejamento e execução com o Mega Monitor, avaliação da equipe, acompanhamento de produtividade, etc.

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