Assista ao depoimento

Fundado em 2011, o Instituto Tânia Zambon realiza treinamentos na área de desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana.

Com matriz em Porto Alegre (RS) e filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e representações em Lisboa/Portugal, Orlando/EUA, Nova Iorque/EUA, Vale do Silício/EUA, o Instituto Tânia Zambon fundou em 2017 a Universidade de Negócios que leva desde então alunos ao Vale do Silício tendo aulas com os maiores nomes como Google, Amazon, Facebook, Apple e Startups.

Essa operação e seus processos apresentavam vários desafios para a equipe, como ter visão limitada de vários projetos e tarefas simultâneas, problema em organizar prazos e status de tarefas além de uma comunicação eficaz.

Normalmente nossa equipe e seus setores tecnologia da informação, marketing, vendas, relacionamento, financeiro e eventos tinham dificuldades de cumprir prazos, produzir com agilidade, se organizar e ter uma comunicação mais eficiente. Isso gerava diversas demandas repetitivas, retrabalho e reuniões longas das quais não se tinha clareza de todos os tópicos pendentes para abordarem e nem uma organização e planejamento após concluir a reunião.

Garantindo clareza para toda a equipe

Com o Mega Monitor cada colaborador da equipe consegue ter visão diariamente de suas tarefas com descrição, arquivos, prazos, checklists, lembretes, prioridade e comentários centralizados dentro da própria tarefa, o que proporciona visão, organização e comunicação eficaz.

Fluxos de trabalho personalizados para acompanhar o status em tempo real

Ao contrário de um processo em papel ou baseado em e-mail, status, responsáveis, horários e tudo mais, os detalhes estão lá para toda equipe, dentro de projetos, tarefas e todas as mensagens. Tudo que se vê no Mega Monitor é em tempo real e status atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *